Fale Conosco

Rodoviários recebem homenagem do Grupo Mauá

“Durante essas décadas, eu subi muitos degraus. Me tornei profissional, conquistei muitas coisas na minha vida. A Mauá me proporcionou isso e eu sou muito grato. Então desejo continuar subindo, trabalhando e me dedicando para que essa empresa continue crescendo”. As palavras são do supervisor de manutenção Tadeu Ferreira, que, junto aos colegas de empresa, expressou o sentimento de comemorar os anos de serviços prestados ao Grupo Mauá.

Orgulho e gratidão deram o tom ao evento realizado no dia 25 de julho, Dia do Rodoviário, onde cerca de 100 profissionais foram homenageados. A comemoração classificou os colaboradores em +20, +25 e +30 (a partir de 20, 25 e 30 anos de tempo de serviço respectivamente).

A diretora Sandra Lorusso realizou a abertura da cerimônia ressaltando a importância da dedicação para uma relação de tantos anos entre empresa e colaboradores. “O que temos de mais importante são as pessoas. É gratificante ter vocês aqui celebrando esses anos de histórias. Essa relação duradoura só é possível com muita confiança, cumplicidade, compreensão, parceria e respeito. Essa é a razão de estarmos aqui, celebrando essa homenagem”, brindou.

O diretor Domenico também prestigiou o evento, exaltando o caráter dos colaboradores que se empenham há tantos anos para o crescimento da empresa: “É motivo de muito orgulho poder celebrar esse momento com vocês, que fazem parte da nossa história. Existe uma campanha na TV falando sobre o Brasil que eu quero, e observamos muitos brasileiros falando sobre o desejo de ter representantes honestos, íntegros e que contribuam de fato para o crescimento do país. Então se eu pudesse falar sobre o Brasil que eu quero, eu desejaria que nossa população fosse formada por pessoas como vocês: homens e mulheres que se dedicam, se esforçam para fazer uma nação melhor”.

Os colaboradores receberam um certificado, um crachá funcional novo e uma caneta especial personalizados de acordo com com a classificação do tempo de serviço. E enquanto eram homenageados, tiveram a oportunidade de contar um pouco da sua história junto à empresa.
Para o despachante Cláudio dos Santos, com mais de 20 anos de serviço, as conquistas são o resultado dessa relação. “Conquistei a minha casa, formei a minha filha e me orgulho muito de trabalhar aqui”, destaca com um sorriso estampado no rosto.

Com a supervisora administrativa Filomena Brandão, mais conhecida como Filó, a transformação foi de dentro para fora. “A Mauá representa para mim um aprendizado constante. Me sinto desafiada a ser uma pessoa e uma profissional melhor a cada dia, a crescer e acompanhar a inovação que o tempo nos apresenta. A vida passa, o tempo passa e a gente precisa acompanhar. Então esses 23 anos me fizeram evoluir bastante e sou muito grata por isso”, conta orgulhosa.

Teve até motorista que realizou o sonho da vida, trabalhar na Mauá, com uma força do destino. “Meu sonho era trabalhar na Mauá. Quando eu era criança, ficava olhando os ônibus na rua e me imaginava dirigindo. Não consegui entrar na Mauá. Acabei participando de um processo seletivo e fui trabalhar na ABC. Com o passar do tempo, a Mauá comprou a empresa onde eu trabalhava e meu sonho se realizou. Aqui estou, feliz e satisfeito de fazer parte desta família”, revelou o motorista Alex Sandro da Silva, que acabou de completar 25 anos de casa.

Leia mais 

Trabalhe Conosco!

Trabalhe Conosco!

Encaminhe seu currículo através dos canais acima e venha fazer parte do grupo Mauá!

O primeiro elogio de 2024

O primeiro elogio de 2024

É com grande alegria que celebramos a primeira motorista elogiada do ano! Seu desempenho exemplar é um reflexo do seu talento e esforço. Que este seja apenas o início de muitos elogios que serão recebidos ao longo do ano por atitudes tão gentis!

Resultado do sorteio da Pesquisa de Satisfação dos Clientes 2023

Resultado do sorteio da Pesquisa de Satisfação dos Clientes 2023

Período de registro para o sorteio: 24/10/2023 à 30/11/2023. Ganhador: Cliente Cláudio, o 32° registro em nossa pesquisa, realizado dia 26/10/23.Prêmio: R$ 100,00 em recarga no cartão RioCard. Parabéns Cláudio!A equipe do SAC já entrou em contato com o ganhador para...