Fale Conosco

Motoristas e familiares curtem viagem de premiação

Sol, piscina e um descanso reparador. Agora acrescenta aí muito verde, passeio de charrete, esportes e inúmeras atividades ao ar livre. E ainda o direito a levar um acompanhante. Parece um fim de semana perfeito, né? Essa é experiência que os motoristas do Grupo Mauá vivem pelo excelente desempenho no Programa Motorista Econômico.

A cada edição, profissionais são contemplados com a viagem, além de outros prêmios (que variam de R$ 200 a R$ 1.200). Os motoristas são classificados em um ranking de acordo com a pontuação acumulada ao longo de seis meses. “O programa destaca os melhores partir do desempenho do quilômetro/litro”, explica a analista de RH Karine Hage.
A comissão organizadora avalia a ficha de conduta dos profissionais, o histórico, a economia de combustível e o não envolvimento em acidentes de trânsito. “Cada atitude é considerada. Então é natural vermos nas premiações os motoristas que atendem aos clientes, parando sempre nos pontos, com zelo ao serviço que oferecemos”, destaca Flávio Giantomaso, gerente de operação.

“Sempre vale a pena. A gente trabalha para fazer uma empresa melhor, para oferecer um serviço de qualidade. Foi a primeira vez que fui premiado com a viagem. Agora vou me esforçar para ser um dos premiados novamente”, conta o motorista Oziel Gomes.

A longo de quatro anos, 47 motoristas ganharam a viagem com direito a acompanhante. “Um dos pontos marcantes nas viagens é que conseguimos alcançar também os familiares, que acompanham o dia a dia dos nossos profissionais. Então geralmente os motoristas levam esposa e filhos”, reforça Karine.

A experiência foi incrível para Maria de Lourdes, esposa do motorista João Alves (da linha 23). “Foi maravilhoso. A gente aproveitou bastante a piscina e as atividades que o hotel oferece. Essa é a segunda vez que fomos. Estou na torcida para ele conquistar a viagem de novo (risos)”, conta.

Leia mais 

Resultado do sorteio da Pesquisa de Satisfação dos Clientes 2023

Resultado do sorteio da Pesquisa de Satisfação dos Clientes 2023

Período de registro para o sorteio: 24/10/2023 à 30/11/2023. Ganhador: Cliente Cláudio, o 32° registro em nossa pesquisa, realizado dia 26/10/23.Prêmio: R$ 100,00 em recarga no cartão RioCard. Parabéns Cláudio!A equipe do SAC já entrou em contato com o ganhador para...

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

No dia 27 de abril foi realizado o quarto encontro do Projeto Cuidadosamente com os motoristas que se aproximam do período de férias. Mais de 200 motoristas já participaram. As áreas de Operação, Recursos Humanos e Departamento Pessoal têm o objetivo de aproximar o...

Grupo Mauá celebra crescimento de motoristas sem acidentes

Grupo Mauá celebra crescimento de motoristas sem acidentes

O número de motoristas do Grupo Mauá sem ocorrência de trânsito é o maior dos últimos cinco anos. Pulou de 72, em 2015, para 152, em 2019. A média de acidentes por milhão de quilômetros percorrido apresenta trajetória de queda, com redução de 59,28 para 46,66 nos...