Fale Conosco

Atitude de motorista da Mauá inspira rede social

Uma história muito bacana chamou a atenção nas redes sociais na primeira semana de maio. O protagonista? O motorista profissional Lúcio André Figueiredo, da Auto Ônibus Alcântara.

Uma página do Facebook publicou o relato da cliente Marli Caldas, que pagou a passagem com R$ 102, acreditando ter dado R$ 4 ao motorista. Ao perceber que não eram duas notas de dois reais, Lúcio chamou a cliente para fazer a devolução.

“(…) Moro há mais de 25 anos nesta rua, e nunca o tinha visto. Foi a primeira vez, e ele fez a gentileza de devolver. Muito obrigada! Que Deus o abençoe e ilumine sempre os teus caminhos, e o da sua família. Foi a única forma que achei de demonstrar para o mundo que ainda existem pessoas honestas (…)”, diz o post.

O post recebeu inúmeros comentários de pessoas celebrando a honestidade do profissional.

Leia mais 

Trabalhe Conosco!

Trabalhe Conosco!

Encaminhe seu currículo através dos canais acima e venha fazer parte do grupo Mauá!

O primeiro elogio de 2024

O primeiro elogio de 2024

É com grande alegria que celebramos a primeira motorista elogiada do ano! Seu desempenho exemplar é um reflexo do seu talento e esforço. Que este seja apenas o início de muitos elogios que serão recebidos ao longo do ano por atitudes tão gentis!

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

No dia 27 de abril foi realizado o quarto encontro do Projeto Cuidadosamente com os motoristas que se aproximam do período de férias. Mais de 200 motoristas já participaram. As áreas de Operação, Recursos Humanos e Departamento Pessoal têm o objetivo de aproximar o...