Fale Conosco

Resultado do sorteio da Pesquisa de Satisfação dos Clientes 2023

Período de registro para o sorteio: 24/10/2023 à 30/11/2023.

Ganhador: Cliente Cláudio, o 32° registro em nossa pesquisa, realizado dia 26/10/23.
Prêmio: R$ 100,00 em recarga no cartão RioCard.

Parabéns Cláudio!
A equipe do SAC já entrou em contato com o ganhador para realizar a recarga em seu Rio Card.

Agradecemos a participação de todos!

Leia mais 

O primeiro elogio de 2024

O primeiro elogio de 2024

É com grande alegria que celebramos a primeira motorista elogiada do ano! Seu desempenho exemplar é um reflexo do seu talento e esforço. Que este seja apenas o início de muitos elogios que serão recebidos ao longo do ano por atitudes tão gentis!

Mulher, mãe e motorista profissional premiada

Mulher, mãe e motorista profissional premiada

“Ser mãe é mais difícil do que ser motorista! (risos)”. A frase empolgada revela mais do que a complexidade das tarefas. Entre a profissão e a missão, conduzir vidas se tornou a principal motivação de Bulgana Vasconcelos, que hoje é uma motorista premiada e uma mãe...

Grupo Mauá amplia atendimento ao cliente com WhatsApp

Grupo Mauá amplia atendimento ao cliente com WhatsApp

Aproximar pessoas. Foi com esse objetivo que o Grupo Mauá deu vida a mais um importante projeto: o atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Com foco em passar informações sobre horários de ônibus, veículos mais próximos e coletar sugestões dos clientes, o novo canal...