Fale Conosco

Trajetória de sucesso se constrói com talento

Unir trajetórias. Essa frase tem sido estampada em cartazes e divulgada na TV durante os últimos meses no Grupo Mauá. E mais ainda, essas palavras narram a história que empresa e colaboradores construíram juntos ao longo do tempo.
É isso o que a nossa última Pesquisa de Clima apontou. No quesito aprendizado e desenvolvimento, cerca de 70% dos colaboradores acreditam que têm oportunidade de crescer e fazer carreira na empresa. Só nos últimos dois anos, foram realizadas aproximadamente 350 promoções nas áreas de operação, manutenção e administrativa.

Foi assim com Reinaldo Rocha, de 29 anos, que hoje ocupa o cargo de almoxarife pleno. Ele chegou na empresa em 2008 como jovem aprendiz e se considera realizado em ter recebido as oportunidades de crescimento. “A gente sempre quer crescer, evoluir e o Grupo Mauá me proporcionou isso”, conta orgulhoso. Ao longo de dez anos, Reinaldo foi almoxarife trainee, ajudante de almoxarife e almoxarife. Uma trajetória de quem fala com satisfação sobre a realização profissional. “A gente é reconhecido pela empresa. E isso traz uma sensação de que o nosso trabalho está sendo bem feito”, conclui.
Identificar talentos e apostar no crescimento desses colaboradores são práticas que a empresa adota para ter um time sempre competente em ação. “O resultado dessa combinação é bom para o profissional que busca crescimento e para a empresa, que conta sempre com colaboradores empenhados”, explica a analista de RH, Karine Hage, responsável pela área de treinamento e desenvolvimento.
Para a auxiliar administrativo Ana Paula Sodré, de 26 anos, o reconhecimento é reflexo de duas características fundamentais. “Quem deseja crescer deve ter responsabilidade e proatividade”, revela a colaboradora, que já passou pelos setores de monitoramento e documentação de frota.

Leia mais 

Trabalhe Conosco!

Trabalhe Conosco!

Encaminhe seu currículo através dos canais acima e venha fazer parte do grupo Mauá!

Capacitação que vai aos colaboradores

Capacitação que vai aos colaboradores

Na primeira semana de maio, a empresa Norton trouxe até à garagem da Mauá o treinamento de capacitação técnica e atualização sobre pintura e polimento para pintores e auxiliares de manutenção. Um caminhão equipado serve de sala de aula para disseminar o conhecimento....

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

No dia 27 de abril foi realizado o quarto encontro do Projeto Cuidadosamente com os motoristas que se aproximam do período de férias. Mais de 200 motoristas já participaram. As áreas de Operação, Recursos Humanos e Departamento Pessoal têm o objetivo de aproximar o...