Fale Conosco

Projeto Cuidadosamente: um olhar atencioso

No dia 27 de abril foi realizado o quarto encontro do Projeto Cuidadosamente com os motoristas que se aproximam do período de férias. Mais de 200 motoristas já participaram. As áreas de Operação, Recursos Humanos e Departamento Pessoal têm o objetivo de aproximar o colaborador e a empresa.

São respondidos questionários como meio de refletir aspectos da vida e são entregues panfletos com dicas de cuidados que podem ser tomados voltados à saúde integral: física, mental, emocional e social.

Flávio – gerente de Operação – aborda o contexto atual que a empresa está inserida, abrindo espaço para acolhimento, críticas e sugestões.

A ideia do projeto surgiu ao final de 2021 a partir da necessidade de estabelecer contato regular com os motoristas e acompanhar as demandas surgidas no dia a dia, porém atualmente há planos de expandir os encontros para os demais cargos da Operação.

Leia mais 

Trabalhe Conosco!

Trabalhe Conosco!

Encaminhe seu currículo através dos canais acima e venha fazer parte do grupo Mauá!

O primeiro elogio de 2024

O primeiro elogio de 2024

É com grande alegria que celebramos a primeira motorista elogiada do ano! Seu desempenho exemplar é um reflexo do seu talento e esforço. Que este seja apenas o início de muitos elogios que serão recebidos ao longo do ano por atitudes tão gentis!

Grupo Mauá celebra crescimento de motoristas sem acidentes

Grupo Mauá celebra crescimento de motoristas sem acidentes

O número de motoristas do Grupo Mauá sem ocorrência de trânsito é o maior dos últimos cinco anos. Pulou de 72, em 2015, para 152, em 2019. A média de acidentes por milhão de quilômetros percorrido apresenta trajetória de queda, com redução de 59,28 para 46,66 nos...