Fale Conosco

Nova pintura da ABC marca renovação da frota

Para a empresa, modernidade e excelência. Para os clientes, viagens mais confortáveis e uma experiência de mobilidade aprimorada. Assim, a nova pintura da ABC marca a chegada dos carros que vão operar nas linhas 408M e 409M.

O design traduz uma marca em constante evolução. A principal diferença foi o posicionamento, o logotipo deixou de ser apenas uma pequena identificação para ocupar grande parte da lateral, somado a essa maior presença, o desenho abandonou o contorno, deixando a marca mais leve. A assinatura fica ainda mais charmosa com a janela panorâmica da frota.

“Os novos veículos vão oferecer uma experiência melhor para os clientes. A começar pelo conforto, já que são montados sobre chassis com suspensão pneumática, reduzindo o impacto do solo para o interior”, destaca Flavio Giantomaso, gerente operacional do Grupo Mauá.

Leia mais 

Nova liderança na manutenção

Nova liderança na manutenção

O time de manutenção recebeu, no início de outubro, os novos líderes Luiz Claudio Bilé e Fabiano. A dupla passa a supervisionar os processos de mecânica e programação e controle de manutenção. “O objetivo é garantir níveis crescentes de qualidade, que vão refletir na...

Grupo Mauá amplia atendimento ao cliente com WhatsApp

Grupo Mauá amplia atendimento ao cliente com WhatsApp

Aproximar pessoas. Foi com esse objetivo que o Grupo Mauá deu vida a mais um importante projeto: o atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Com foco em passar informações sobre horários de ônibus, veículos mais próximos e coletar sugestões dos clientes, o novo canal...